Uma linha onde me perco onde me aquieto em suave melancolia deixo os silêncios transcorrerem ao sabor da corrente transformo-me em poesia entre o céu e o mar.
A vida é só uma…curta ou comprida, é uma incógnita! Na minha imagem mostro uma espécie de relógio que significa o «tempo», e ele é muito importante em todas as vidas. Perseguir e alcançar a felicidade é o sonho humano mais desejado, pois todos temos direito a um quinhão de felicidade. Partilha comigo esta busca, perseguindo também a Felicidade. Lamento não poder visitar este lindo espaço - blog durante a semana, mas, a promessa de cá vir ao fim de semana mantenho-a. Beijokas. PS: fico sempre rendida às imagens fabulosas que consegues.Obrigado.
Para lá do horizonte há novos mundos por descobrir. Melhores ou piores ninguém sabe. Apenas são desconhecidos. Espero que esta tua ausência signifique que partiste à aventura (mesmo que seja interior :)) e descubras o teu mundo de sonho. Quem sabe não é lá que está o arco-íris da tua música. Beijinhos.
9 comentários:
maravilha ...
parabéns...
bj
tanto mar...
quanta beleza! Mil palavras não diriam tanto!...
Uma linha onde me perco
onde me aquieto
em suave melancolia
deixo os silêncios transcorrerem ao sabor da corrente
transformo-me em poesia
entre o céu e o mar.
Beijos
Cadê uma foto nova?
Beijinhos e fica bem
A vida é só uma…curta ou comprida, é uma incógnita!
Na minha imagem mostro uma espécie de relógio que significa o «tempo», e ele é muito importante em todas as vidas. Perseguir e alcançar a felicidade é o sonho humano mais desejado, pois todos temos direito a um quinhão de felicidade. Partilha comigo esta busca, perseguindo também a Felicidade.
Lamento não poder visitar este lindo espaço - blog durante a semana, mas, a promessa de cá vir ao fim de semana mantenho-a. Beijokas.
PS: fico sempre rendida às imagens fabulosas que consegues.Obrigado.
Para lá do horizonte há novos mundos por descobrir. Melhores ou piores ninguém sabe. Apenas são desconhecidos.
Espero que esta tua ausência signifique que partiste à aventura (mesmo que seja interior :)) e descubras o teu mundo de sonho. Quem sabe não é lá que está o arco-íris da tua música.
Beijinhos.
Beijinho grande com ternura para ti Wind e espero que estejas bem.
Tenho saudades tuas.
MUITO BONITAS AS FOTOS,GOSTEI DO TEU BLOG*
Enviar um comentário