quinta-feira, novembro 10, 2005

Quarto decrescente



Foto:Wind

5 comentários:

Afrodite disse...

Só não fiquei mortinha de inveja ao ver esta foto, minha Windy, porque na minha sala já brilham os 548 Pais Natais da minha colecção...


Mas hoje vim por outro motivo....
não sei que me deu ... fiz as pazes, melhor, dei o primeiro passo para fazer as pazes com a pindér...não, porra, com a invej... ai o caraças! com a titas, pronto.
Queres ir lá ver?
Como não é meu, mas da tinhosa aiaiaiaiai.... mas é dela, posso dizer: o texto é notável!

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

mfc disse...

As iluminações de Natal têm o condão de me irritar!

Anónimo disse...

... e não pode ser crescente? na minha perspectiva, é! será sono? será dolência? falta de observação, não é certamente!

:-)

wind disse...

A lua é mentirosa, T.:)

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Parabéns à fotógrafa.