domingo, maio 28, 2006

Graffiti



Foto:Wind

5 comentários:

Maria disse...

Venho pouco aqui. Esqueço-me, mas vou tentar passar mais. Gosto muito das tuas fotos tb. Esta aqui está um espanto.
Beijos.

pisconight disse...

Gosto de grafittis!!
;)

Anónimo disse...

Olá tudo bem?
Eu sou do Brasil e gostei das suas obras. Estoiu fazendo um documentário sobre graffit para a faculdade, eu poderia utilizar algumas de suas obras no meu trabalho? se tu poder ajudar-me , por favo mande-me e-mails com fotos de obras e conversamos melhor. Meu e-mail é gringosantista@hotmail.com..me adicione no msn também se quiseres.
Beijos, obrigado pela atenção

wind disse...

Rafael tira as fotos que quiseres.

Unknown disse...

viiixi...teu trampo eh muuito show^^aih, sow do brazil i aki si ensina pouco dessa cultura i tals...eu desenho mas tnhu pouca informaçao sobre o graffiti i tals...c pode mi informah comeh ki eu façu pra ter uma noçao melhor i aprender truques???qualquer coisa add no msn^^ chinbreakboy@hotmail.com...vlw aew paz