segunda-feira, junho 04, 2007

Comida em relevo:))))



Foto:Wind

A Gi deixou este poema de David Mourão-Ferreira:

NOCTURNO

Eram, na rua, passos de mulher.
Era o meu coração que os soletrava.
Era, na jarra, além do malmequer,
espectral o espinho de uma rosa brava...

Era, no copo, além do gim, o gelo;
além do gelo, a roda de limão...
Era a mão de ninguém no meu cabelo.
Era a noite mais quente deste verão.

Era no gira-discos, o Martirio
de São Sebastião, de Debussy....
Era, na jarra, de repente, um lirio!
Era a certeza de ficar sem ti.

Era o ladrar dos cães na vizinhança.
Era, na sombra, um choro de criança...

E o sublime acompanhamento!:)


Clair De Lune, By Claude Debussy - For more funny videos, click here

4 comentários:

Gi disse...

Hoje estava para colocar no blogue este poema. Fica bem aqui (também lá tenho uns limões mas não são às rodelas :) )

NOCTURNO


Eram, na rua, passos de mulher.
Era o meu coração que os soletrava.
Era, na jarra, além do malmequer,
espectral o espinho de uma rosa brava...


Era, no copo, além do gim, o gelo;
além do gelo, a roda de limão...
Era a mão de ninguém no meu cabelo.
Era a noite mais quente deste verão.


Era no gira-discos, o Martirio
de São Sebastião, de Debussy....
Era, na jarra, de repente, um lirio!
Era a certeza de ficar sem ti.


Era o ladrar dos cães na vizinhança.
Era, na sombra, um choro de criança...


beijinhos

Gi disse...

Fica aqui o acompanhamento do Debussy,

http://www.metacafe.com/watch/445806/clair_de_lune_by_claude_debussy/

mais um beijinho

mfc disse...

Só me posso repetir!
Lindo.... lindo... lindo!

Inês disse...

esta música é eterna...***