sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Pombo



Foto:Wind

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

linda foto ...


beijinhos e tem um bom fim de semana

Belzebu disse...

É provavelmente uma das aves mais belas da natureza, só é pena que em algumas das nossas cidades seja quase uma praga.

Mais uma excelente foto, onde a calçada e o pombo ficam lindamente!

Aquele abraço infernal!

A.Tapadinhas disse...

Estou aqui, porque a nossa amiga Gi resolveu honrar-me com o prémio "Arte y Pico". Ainda bem, gostei do que vi! O pombo quase não o vejo porque tenho uma fixação com a calçada portuguesa. Nos terrenos da minha vivenda, quase não tenho flores para plantar pedras! Já sou um calceteiro especializado... A foto das "Pedrinhas", deixou-me vidrado... Apetece-me pegar nelas e transferi-las para uma tela virgem que estava à espera de um tema... Mas não me atrevo a tanto!
Desculpe-me, já me excedi.
Cumprimentos.
António

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga, bela fotografia.
Beijos

Pepe Luigi disse...

A colombina parou para "pensar".