domingo, março 09, 2008

Splash



Foto:Wind

7 comentários:

Isabel Filipe disse...

linda ....


com uma luz fantástica ...


bjs

Miguel disse...

Wind,

Este espaço não conhecia ainda mas muitos parabéns pelos belos trabalhos ...!

Bjks da M&M & Cª!

PS: Já linkei-te no Mundo visto pelos teus Olhos ...!

Belzebu disse...

Esta tua excelente foto, provocou-me uma enorme vontade de também fazer um splash no mar! O raio do tempo é que não ajuda nadinha!

Aquele abraço infernal!

Gi disse...

Apetece dar um mergulho .

esse azul mata-me :)



um beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga. exelente fotografia.
Beijos

Pepe Luigi disse...

Maravilhosa circunstância goticular.

Maria Clarinda disse...

Diz-me moras em Oeiras??? Ao olhar as tuas fotos consigo fazer o meu percusso do paredão, estou enganada?
Jhs