quarta-feira, dezembro 16, 2009

Planta



Foto:Isabel Cruz

4 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Encontrei-te num novo blog, penso...
Belas fotos, com que sempre nos presenteaste!
Beijinhos da girassol

Carla disse...

adorei os recortes e a luz desta foto
beijo

AvoGi disse...

Filodendrum, ou costela de Adão. Por cá no meu rural comem-se os frutos dessa planta. Muito apreciada pelos turistas. Adorei as fotos. voltarei

MouTal disse...

Filodendrum, ou costela de Adão.
Tenho na minha varanda três vasos grandes com essa planta.
Todos os anos as reproduzo para oferecer aos amigos.
As que tenho no canteiro ao rés do muro todos os anos no Inverno se queimam, este ano já estão queimadas, as geadas da semana passada já cozeram as folhas, mas quando chegar a Primavera renascem com força.
Gosto muito de plantas e jardins, os meus canteiros estão carregados de verde todo o ano.
Quem me dera viver na Madeira, é um paraíso para as plantas e para as flores...tenho saudades dos sapatinhos e da festa da flor...
Tenham um bom Natal.
Um beijinho para quem gosta de flores.