sábado, dezembro 23, 2006

Alga



Foto:Wind

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Isabel, Não quero passar o ano sem te vir desejar Festas felizes...
Agradecer um dia teres dado ao trabalho de fotografar um sem-abrigo e colocares algures num site!!! Nem sei se sabes que num universo de gentes na internetao pedir a alguem que pesquisasse por uma foto de um dito sem abrigo, ela havia de esbarrar com a tua... Escolhida como foto ideal para um poste meu, la a coloquei com os devidos creditos e acredites ou não nem me passou pela cabeça que a dita Isabel, eras tu e que afinal até conhecia a dona pessoalmente! Não fosse a Paula raposo alertar e nunca tinha dado por isso.
Carricato mas tão verdade como tu esatares a ler estas palavras. Beijinhos e bem hajas pelo que fazes e és. Beijinhos

Anónimo disse...

Querida Wind,

o meu desejo para ti, de um Natal cheio de paz, amor e saúde.

um beijo terno
da
Diana F.

Graca Neves - mgbon disse...

Olá Wind

quero desejar-te tudo de bom no ano que se segue e um Natal Feliz entre quem mais ames e quieras junto a ti.
Obrigada por todas as visitas que me fazes, e pelas palavras sempre gentis que lá deixas.
um beijo Isabel

zab disse...

wind:

venho deixar um abraço, com os votos sinceros de um natal cheio de saúde, paz e amor!

:)

mfc disse...

Saudades de me refrescar com elas!

Anónimo disse...

outra bela foto!


FELIZ NATAL!
bjs