quarta-feira, dezembro 13, 2006

Namorados na praia:)



Foto:Wind

3 comentários:

mfc disse...

Sim... recordo-me!
... outros tempos!

estrela do mar disse...

Humm... Bonita foto!!
Foste tu que a tiraste? Ou és tu lá??
Brinco claro!

Obrigada pelos teus comentarios, gostei! (fico orgulhosa)

Feliz Natal e Bom Ano Novo com saúde e amor!

Beijinhos da Andreiaaa

Elipse disse...

Tão lindo... e tão linda a foto!