quinta-feira, janeiro 04, 2007

Abstracto



foto:Wind

5 comentários:

Gi disse...

Wind. Eu tenho imensa dificuldade em gostar daquilo que não percebo, que por norma é oq ue acontece com os abstractos. Claro que há excepções, ou porque consigo relaccionar com algo que me é familiar, ou porqeu gosto das formas mesmo sem perceber o conteúdo, ou porque sou seduzida pelas cores... mesmo assim gosto sempre de perceber a ideia do artista. neste caso tu. O que é isto? Só para eu me orientar...
Jinho

wind disse...

Gi, começando pelo princípio.
Isto era uma foto de uma planta que ficou desfocada.
Então resolvi brincar, e é mesmo isso, brincar no photoshop.
Fui a filtros e a saturação de cores.
Para mim este é mesmo algo abstracto, sem título, mas que me deu pazer brincar, até atingir este efeito e cores:)
beijos

Isabel Filipe disse...

... completamente abstracto ...

e fazes bem em brincar ... faz-nos bem distrairmo-nos com coisas que nos dão prazer ... mesmo que aos outros nada digam.

Bj grande

Gi disse...

Estou esclarecidíssima :O)
Jinhos

Afrodite disse...

belíssimas fotos.


Um Bom-Todos-os-Anos
(e vou tentar enviar-te um miminho por mail)

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)