terça-feira, janeiro 02, 2007

Planta



Foto:Wind

6 comentários:

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Viva!
Se generosamente me concede a permissão para bater à porta deste espaço de delícias que nos fazem agradecer o erguer do Sol no horizonte, venho humildemente agradecer-lhe a bondosa e linda expressão que teve para com as palavrinhas deste esccrevinhador no blog "Pequenas Nadas".
Naturalmente não se recordará e achará este discurso um tanto bizarro, mas não será isso que me poderia impedir de mostrar o meu reconhecimento convidando-a a entrar "No Largo da Graça" e aí receber uma prenda singeal, é verdade, mas sincera e sentida que gostaria de repartir também consigo que me tratou tão benevolentemente.
É a sua beleza, a filigrana que nos mostra em imagens que vincam a humanidade que trazemos connosco, a sua delicadeza as responsáveis por qualquer coisa que naquele resultado do meu parco talento possa ter encontrado.
Ficaríamos distinguidos pelo encanto da sua visita naquela nossa casinha humilde.
Tudo de bom para si e aqueles qu ama e a amam e a fazem feliz.

Luís F. de A. Gomes

wind disse...

???????????????????????????????????
Esta não percebi!!!!!!!!!!!!!
lololol

Afrodite disse...

Bom Ano e um beijo

Anónimo disse...

Quase uma caligrafia chinesa - bom ano!

zab disse...

bom ano wind!!

:)

Anónimo disse...

bom ano para todos