segunda-feira, março 12, 2007

Escorrega



Foto:Wind

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

fizeste-me retroceder ao tempo em que levava a minha filha aos parques infantis ...

tá bem gira a foto

boa semana
bj

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Gi disse...

Desde os filhos até ao neto passaram uns bons anos, sabes que já me tinha esquecido o fascínio que eles exercem na criançada? Serão pequenos exercício de voo em que eles por momentos ganham asas?

beijos

PS- esta música é muito bonita

wind disse...

Gi eu lembro-me que em criança adorava andar de escorrega, por isso tirei esta foto:)
bjs