terça-feira, março 06, 2007

Perspectiva



Foto:Wind

6 comentários:

MRA disse...

Passei para ver as imagens...

beijinhos

Isabel Filipe disse...

sem dúvida uma bela perspectiva.
bj

isabel mendes ferreira disse...

o teu maravilhoso"olho" clínico arquitectural/poético....



que me comove. sempre. sempre. sempre.


beijos. I.

AGRIDOCE disse...

Apareci e apreciei positivamente os posts.
Gostei muito dos surrealistas.
Vim guiado pela GI. Embora ela me tivesse prometido uma visita guiada total, deixou-me(nos) a falar sózinho(s), há já uma temporada. Valeu-me a boa bússula que me deixou em mãos.
Voltarei.
Bjs

Belzebu disse...

Uma excelente perspectiva, fotográfica!

Pena a degradação!

Saudações infernais!

david santos disse...

Olá!
Do ponto de vista fotográfico, espectacular. Quanto ao resto, que eu saiba, estamos em Portugal.
Parabéns