quarta-feira, maio 09, 2007

Cinzeiro



Foto:Wind

6 comentários:

Isabel Filipe disse...

... é transparente no fundo ...

rsss... mas parece que tem um buraco ...

bem apanhada a foto ...


bjs

Gi disse...

Se está limpo é bom sinal...gostava de conservar os meus assim! Sempre ...

beijos

wind disse...

Mas este é por enquanto só para as visitas , se as houver. Eu tenho um de cobre porque partia tantos sem querer, que optei por um diferente.lololol.
Beijos

Paulo Fernando disse...

A nossa língua é tão bonita, pq vc não colocouno título do blog em português? Eu preferiria "palavras" ao invés de "words". Mas isso é uma questão pessoal.

Bom, achei a foto muito interessante. O problema dela é que nos remete ao fumo que - particularmente - me remete a morte de uma tia minha.
Os fins justificam os meios?? Quem dera todos os cinzeiros fossem mera peça de artesanato sem outro uso, a não ser o de embelezar a paisagem das casas.

Bjos brasileiros!

wind disse...

Paulo, como bem escreveu, o título é como eu gosto!
Aqui não está em causa o fumar, este é um blog de fotografia e não de fundamentalismos!
Sinto a morte de sua tia, mas também muita gente morre sem nunca ter fumado.
Passe bem:)

Special K disse...

Tão brilhante, parece um sol :)
Beijinhos