terça-feira, maio 15, 2007

Janela antiga



Foto:Wind

4 comentários:

Paula Raposo disse...

Eu adoro janelas e varandas. Esta é linda!

Gi disse...

Lindíssima Wind. Memso bonita.

Só agora estou a fazer as visitas habituais aidna nem repsondi aos comentários no meu :( estou mesmo aflitinha de tempo :)

beijinhos

Sandokan disse...

Hoje pode fechar-se uma porta, mas amanhã abre-se uma janela.
Deixo-te o meu poema e convido-te de novo a visitar a minha casinha, o :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.

Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.

Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então, agora vislumbras a beleza, a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.

Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"

http://lusoprosecontras.blogspot.com
um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.

BEM-HAJAM!


Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".

Maria disse...

Está linda esta janela!
Bjos