segunda-feira, maio 14, 2007

Roda


Foto:Wind

5 comentários:

Sandokan disse...

Subi e desci, tantas vezes,
o teu corpo percorrido pela música,
pelas doze cordas do Ocidente,
pelos tambores leves que trouxeste das outras
margens,
do contínuo rumo das tendas.

Não,
não adormeço, tenho frio,
tenho um sonho de águas estagnadas que me
espera ao abrir os olhos.

Hoje,
ao contemplar os jardins fechados,
recordo tudo isso,
escrevo,
parto sonambulamente,
mas não sei onde encontrar a tua morada,
os gladíolos ardentes

BEIJOS DO TIGRE DO LUSO.

Isabel Filipe disse...

maravilha
está fantástica esta foto
parabéns

bjs e boa semana

Gi disse...

Muito gira, tenho um fotógrafo que no portfolio tem uma idêntica em tons de laranja. Só não me lembro quem ele é :) Tenhoq ue arranjar uns auxiliares de memória :)

beijinhos e boa semana

wind disse...

Gi, mas não imitei ninguém.
Não gostei das cores com que ficou, experimentei colocar em negatico, ficou assim e pronto:)
Beijos

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com