quinta-feira, maio 10, 2007

Rochas



Foto:Wind

3 comentários:

Kalinka disse...

As tuas fotos deixam-me sem palavras; são de uma beleza indescritível.


Numa semana em que por razões muito tristes tanto se ouve falar do Algarve, na televisão e nas rádios...apeteceu-me recordar as minhas mini-férias de sossego e muita Paz, no passado mês de Março, no Algarve.
A »Natureza» foi minha companheira constante, juntamente com a sua Beleza admirável.
Estive em lugares magníficos e, utilizei pela 1ª vez a forma de pagamento de ChequeHotel.
Aproveitei para fazer uns passeios por perto e, podem apreciar fabulosas imagens da Praia de D.Ana.

Beijos e abraços.

Gi disse...

Olá Wind, chegou aqui o barulho das ondas e o cheirinho a marezia :).

Deixo um beijinho encaracolado na areia com salpicos de espuma

hfm disse...

Tão belas como as que tenho aqui debaixo de olho. Um beijo